Meu mezanino

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como prometido, trouxe as fotos do mezanino de casa. Sempre pensei em ter um cantinho alegre, mas com ares de descanso. Falei sobre os quadros das galinhas que pintei para este ambiente neste post. Acho que casou bem com o tom da parede. O que vocês acham?
Por enquanto, é um espaço pouco utilizado (exceto quando queremos ler um bom livro dentro da rede). Na verdade, já desenhei o projeto de ambientação pra esse lugarzinho, mas não é prioridade preocupar-me com isso agora. Quero colocar um sofá oriental com futtons e almofadas coloridas, um cantinho pra pôr luminária e outros elementos decorativos. Nada de TV ou qualquer outra coisa pra tirar a intenção do clima introspectivo. Penso que será um ótimo lugar pra fazer o devocional diário.
Por hora, fiquei feliz em pôr uma rede - e pronto! Também poderia jogar umas almofadas no chão pra gente deitar, pois o piso laminado é uma delícia.


Espero que tenham gostado!


Beijos,

7 comentários:

Eva 15 de dezembro de 2011 às 09:31  

Eu adorei, achei lindo demais, super parabéns Adda, adorei os quadros, a cor da parede e a rede e o cantinho com muita luz, arrasou, bjinhos, flor, um bom dia para vc.

Bella 15 de dezembro de 2011 às 12:47  

Que cantinho lindo Adda, adorei os quadros, vc é realmente uma artista de primeira, estou encantada!

Amo espaços coloridos e alegres dentro de casa.
:D

mollymell 17 de dezembro de 2011 às 16:18  

Que cantinho + gostoso Adda, e seus quadros estão lindos!!! Gostei demais deles, adorei tudo, as cores, essas galinhas estilizadas. Meus parabéns!!

Frida Salobra 18 de dezembro de 2011 às 15:19  

Eu acho que tudo na vida fica muito melhor com muito colorido! E isso inclui espaços em casa. Assim eu amei a combinação de cores neste espaço, eu entendi que você planeja mudanças, mas saiba que ele está lindo do jeito que está....

beijocas,

Flor.

Tem sorteio no meu blog, passa lá!

Luciana Barreto 20 de dezembro de 2011 às 08:30  

Ah, ficou lindo esse cantinho *-*

Mayana Bonilha 26 de dezembro de 2011 às 14:05  

Que fofura esses quadrinhos!!!

Beijinhus e um lindo ano novo, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

mollymell 30 de dezembro de 2011 às 10:22  

Bom dia Adda!

Adda, recebi um email de uma companhia pedindo informações estatísticas sobre o meu blog. Chequei o site deles bdmp.com.br, e vi q seu blog aparece lá, portanto imaginei q você conhece o trabalho deles. Será q poderia clarear para mim qual a função deles, pq eles buscam informações de nossos blogs?

Agradeço se puder me dar alguma luz nessa estória.

Um grande abraço e um Feliz Ano Novo pra você.

ps.: procurei por seu email para enviar essas minhas perguntas mas não achei.

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP