Trabalhos com scrap

domingo, 11 de dezembro de 2011

Oi, gente!


A pergunta que não quer calar é: vocês já se inscreveram pra o sorteio daqui? Quem ainda não fez isso, corre que só valerão as inscrições feitas até dia 16/12. Ok? Clique aqui e participe.


Tenho andado semi sumidinha daqui em razão das provas finais da minha filhota e da sua CFS (Conferência de Final de Série), momento singular em que as crianças da escola em que Samara estuda se apresentam para um público razoável (familiares dos alunos e professores da escola) durante cerca de 10 minutos e apresentam um trabalho escrito (escrito por eles mesmos, nada de digitação) acerca da disciplina escolhida pela professora. É muito gratificante ver o resultado disso, mas confesso que rola um imenso stress, coisa de louco!


O tema escolhido foi Matemática (que eu e Samara amamos!), mas é claro que não poderia faltar uma pitada artística no trabalho e, tendo em vista os dotes musicais da família, resolvemos que seria uma boa ideia (e trabalhoooosa!) associar a Matemática à Música. Filha de peixe é o quê mesmo?

Enfim, na semana passada ela apresentou tudinho e foi lindo de viver (e eu poderia dizer outra coisa? kkk). Só pra compartilhar com vocês, tirei umas fotos do trabalho escrito e do álbum seriado que preparamos como recurso visual auxiliar à sua apresentação. É claro que não poderíamos deixar de usar os recursos do scrap para dar um "up" visual. É tão bom ver o resultado!

Para fazer o álbum seriado, aproveitei um pedaço de papel cartão guardado e cortei no tamanho desejado. Daí juntei as partes inferiores com fita crepom e na parte superior, claro, usei espiral para dar a mobilidade necessária para que Samara passasse as folhas com tranquilidade durante a explanação do trabalho.
Não quis nem fazer um acabamento mais "profissional" (me interne que eu tô doente!) porque só iria usar o álbum uma vez e ninguém iria notar os detalhes, pois coloquei folha de scrap na frente e no verso. Deu pra passar, né? Então tá.
Vou terminando a narrativa por aqui, pois amanhã é segunda e eu voltei à rotina de trabalhadora.


Beijos,

1 comentários:

Anônimo,  11 de dezembro de 2011 às 22:52  

COISA LINDA DE VIVERRRRRR!! ISSO É ASSUNTO DE ALTO GRAU CIENTÍFICO! LINDOOOOOOOOOOOOO!! E MEIGOOOOOO!!

LÉIA

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP