Resultado do sorteio e (má) notícia

domingo, 25 de dezembro de 2011

Oi, gente!


Demorei pra organizar o sorteio do kit super especial da Vitao em virtude de algum meliante ter "subtraído" (foi o termo que aprendi na DP) o meu netbook, com todas as informações, arquivos, fotos da família.... perdas irreparáveis que fazem o coração doer de tristeza. Como essa é uma longa história e eu quero esquecê-la, vamos ao que interessa. Bem, primeiramente quero agradecer a participação de todas que concorreram. A presença de vocês em minha vida torna os dias ainda mais especiais. É sempre tão bom esse feedback! Obrigada mesmo! :D


Bom, a lista de concorrentes, por ordem de postagem de comentários, ficou assim:

1.      1.  
2.      2. Dida Cavalcante
3.      3. Cecilia
4.      4. Aline
5.      5. Ionetti Barros
6.      6. Caliope Côrrea
7.      7. Eva Sabbado
8.      8. Polyana Alencar
9.      9. Maria Flor
0.     10. Juliana Cris
11    11. Juliana Cris
1     12. Izabella Medeiros
 3    13. Thati Dias
 14. Thati Dias
15    15. Tami Fonseca
16    16.  Mayane
17    17.  Manu Lima
    Antes que alguém reclame, os nomes repetidos referem-se àquelas amigas que compartilharam o sorteio em seus blogs, ok?
   Então, vamos lá! Fiz o sorteio pelo random.org e a sortuda foi...tcham, tcham, tcham, tcham.....
      Dida Cavalcanti. Parabéns, querida! Mandarei uma mensagem pra você pedindo os dados para envio do prêmio. Quanto às demais, nada de tristeza! O período de sorteios está só começando por aqui e eu terei muitas surpresinhas preparadas pra vocês.
     Aproveitando a oportunidade, quero desejar a todos um excelente Natal. Que o nascimento de Jesus seja relembrado em seus lares. Que a graça Dele venha encher os seus corações de alegria!
      Beijos,

      



     




7 comentários:

Eva 25 de dezembro de 2011 às 13:12  

Adda querida, mesmo com o ocorrido lamentável, Deus suprirá todas as perdas e preencherá seu coração de coisas mais valiosas, parabéns pelo sorteio, parabéns a Dida, sortuda hein? bjinhos, flor, Feliz Natal!!

MISSIONÁRIA DIANA 25 de dezembro de 2011 às 13:25  

QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

Frida Salobra 26 de dezembro de 2011 às 09:06  

Adda,

Tenha certeza que o mais importante permanece contigo - o amor que tens por essas pessoas queridas. Sei que é muito difícil perder o que você perdeu, mas Jesus te recompensará.

beijocas,

Flor

* Parabéns a super sortuda também!

Juliana Cris 26 de dezembro de 2011 às 09:26  

Puxa Adda, fico triste pelo acontecido! Mas tenho ceteza que vai superar isso... PArabéns a ganhadora do soorteio, estava torcendo pra q fosse eu, mas um dia eu ganho! Bj. Juliana Cris

Frida Salobra 26 de dezembro de 2011 às 09:27  

Adda Querida,

Eu te avisei do sorteio no meu blog?

Passa lá para conferir!

beijocas,

Flor.

* Fran * 26 de dezembro de 2011 às 13:11  

Amei o blog e já estou seguindo! Beijossss

Bella 1 de janeiro de 2012 às 18:43  

Adda, vim desejar um ano novo cheio de realizações, tudo de bom para você e sua família!
Adorei conhecer e fazer parte do seu cantinho em 2011!
:D

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP