Férias pra pensar....

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Gente,
Passo por aqui só pra avisar que estou de férias. Férias bloguísticas, se me entendem! Na verdade, estou trabalhando a todo vapor, mas estava merecendo um tempinho pra pôr a cabeça no lugar, pensar nas metas para este ano, dormir mais um tiquinho, resolver pendências aqui de casa e.... viajar! Iremos pra Gramado (eu e quase toda a família Ritzel aqui de Parnamirim) para vermos (literalmente) o apagar das luzes natalinas. Que delícia, né? Estava com saudades daquela linda terrinha encantada.
Depois, receberei visitantes ilustres aqui em casa que despenderão qualidade de tempo. Acho maravilhoso também! Portanto, vão me perdoando a ausência tanto aqui como nos blogs de vocês (que tanto curto), mas realmente preciso desse tempo. Como diz no livro de Eclesiastes:


"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;
tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar (amo esse tempo!); tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”
Eclesiastes 3.1-8

Em um adendo especial, afirmo que também:  "há tempo de blogar, e tempo para deixar de blogar".... mas é uma versão apócrifa do livro de 2 Adda 3.18 rsrsrs


Beijão,







imagem: http://www.zazzle.com.br

1 comentários:

Dani Toscano 27 de janeiro de 2012 às 11:56  

Adda,
Amei sua visita lá no blog e ainda mais a frase (vão-se as fots, ficam as pessoas". Amei! Amei! Amei!
Retornar ao meu blog tem sido difícil, não sei pq, mas não ando tão animada pra fazer scrap, nem blogar.
Mas, vou preparar umas postagens pq sinto falta mesmo da interação com as amigas blogueiras q vamos fazendo ao longo da jornada-blogger. rsrsrsrs
Um xêro.

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP