Retrospectiva 2012

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fazendo uma ligeira retrospetiva 2012, fico muito feliz em ver o quanto aprendi, melhorei, penei, penei e penei, mas tirei valiosas lições. Meu joelho resolveu me dar uma folga e, apesar dos choques que comecei a sentir, três meses de licença do trabalho para fazer exercícios e tomar um remedinho maravilhoso foi o suficiente pra voltar ao trabalho com força total, apesar das limitações que entendi serem permanentes.
 
Foi um ano de muitos desafios - pessoais, profissionais e ministeriais (com relação à minha função dentro da igreja e como integrante do Corpo de Cristo). Momentos de cansaço extremo, mas com vontade de fazer o que era necessário apesar de mim mesma.
Aprendi muitas coisas no âmbito das artes culinárias. Propus-me a fazer algo novo sempre que possível e fui agraciada com pratos maravilhosos e alegria por parte de quem degustava. Avancei no sonho de ter uma empresa de confeitaria. Até agora não sei bem que espaço minha futura empresa deverá ocupar (são tantas possibilidades!!!!), mas sei que será muito estimulante a cada desafio.
Vi que virei uma mulher festeira, que a alegria de receber pessoas e oferecer o melhor tem crescido cada dia mais em meu coração. Fazer tudo com excelência tem sido um desafio grande. Palpavelmente, vou mostrar os eventos 2012, muitos dos quais nem cheguei a postar aqui por falta de tempo.
 
Dia das mães









Dia dos pais



Pré conferência L'Abrarte









Encontro de mulheres
















Aniversário de Samara (um dia de piquenique)




Conferência L'Abrarte






Apresentação do Insigne Metal Ópera

Palavrantiga

Mesa redonda durante a Conferência

Honra de termos recebido Marleen Rookmaaker, Albert (ambos da Artway) e Rodolfo Amorim (L'Abri Brasil)

Festinhas do trabalho

Meninas do trabalho posando para uma das muitas fotos que foram para o mural na decoração da festa

Natal




Preparativos para o jantar de ano novo


Também em 2012 fiz muitas peripécias. Desmontei, montei, lixei, brinquei de pintar, construí e desconstrui.


Viajei, brinquei, me entristeci, adoeci, levantei, reclamei e andei. Olhei pra trás e vi que 2012 foi um ano excelente, graças ao meu bom Pai! E que venha 2013 cheio de novos desafios! 

Este ano quero...
aprender a perseverar mais e ter mais paciência com as coisas que não posso mudar;
quero ousar, investir, empreender;
quero ter mais tempo pras pessoas, receber mais gente em casa e aprender com cada uma delas;
quero amar assim como me amo, e por isso desejo me amar intensamente;
quero cuidar mais de mim, como mereço ser tratada;
quero contemplar os lindos campos em frente à minha casa mais vezes;
quero correr sem pressa, quero pôr os pés na grama todos os dias;
quero aprender a costurar, reaprender a amar ler e desaprender a fazer as coisas que não me acrescentam nada;
quero sorrir mais, chorar um pouco menos e gritar sozinha sempre que necessário;
quero voltar a dançar, mesmo que seja com uma perna só;
quero me encantar com as pequenas coisas, pois Deus - que é infinitamente Grande - está em todas elas.

Beijos e um ótimo ano pra todos!

1 comentários:

Anônimo,  14 de fevereiro de 2013 às 08:32  

DEUS É LINDO!!! AGRADEÇO PELOS FEITOS DO SENHOR EM SUA VIDA!! BJSSSSSSS

LÉIA

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP