1º sorteio do blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Oi gente!
Sei que ando sumida, mas quem tem filho pequeno em época de provas na escola me entende. De fato, não tem sido nada fácil dividir o tempo entre o trabalho, as atividades domésticas, as responsabilidades familiares e o blog.... ainda mais em fim de ano, né?
Finalmente (uhuhuhuhu!) alcancei a histórica marca de 100 seguidores aqui do blog. Mais do que isso! 100 amigos e amigas que curtem nosso cantinho e passam aqui de vez em quando pra tomar um cafezinho e bater um papo com a gente (leia-se eu, Gertrudes, Júlia Namoradeira e Condessa de Nane). Como é bom ver os recadinhos de vocês! Não é sempre muito bom ter casa cheia? Digo isso tanto em ambiente doméstico quanto em dia de espetáculo. Pois bem, aqui não seria diferente!
Sempre pensei que o primeiro sorteio aqui em casa seria para dar algo feito por mim, mas recebi em casa uma encomenda tãããão fofa (e gostosa!) que não poderia esperar pra depois. Trata-se de um kit da Vitao, que consta os seguintes itens:



200 g de biscoitos integrais com gergelim

200 g de cookies integrais com cacau
300 g de granola tradicional castanha e coco (com pedaços de frutas)
60 g de salgadinho de milho sabor tomate e orégano
290 g de doce de leite


Pra quem não conhece a Vitao, trata-se de uma empresa que atua desde 1988 no mercado de produtos integrais. VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, funcionais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.


Gostou, né? Então, vamos às regrinhas:
1. Você deve ser seguidor do blog. Se não sabe como fazer isso, é só observar na barra lateral direita que existe um tópico "Seguir". Clique lá para tornar-se seguidor(a) oficial do blog;
2. Os participantes deverão residir em território nacional ou ter um endereço de envio do prêmio no Brasil (para aqueles que residem no exterior);
3. Você deverá adicionar um comentário nesta postagem citando seu nome e e-mail, valendo salientar que só vou considerar cada pessoa uma única vez;
4. Você poderá ganhar o direito de concorrer mais uma vez, desde que divulgue o sorteio em seu blog (daí manda pra mim o link pra eu saber, viu?);
5. O sorteio acontecerá pelo random.org no dia 17/12.


Então, o que está esperando? Deixa logo seu recadinho!
Beijos,

17 comentários:

Má! 3 de dezembro de 2011 às 17:54  

Ola Adda!
Eu quero participar!!
marelicario@hotmail.com

Bjo Bjo

Dida 3 de dezembro de 2011 às 18:11  

eu também quero! adorei a ideia! Parabéns pelos 100 seguidores, o blog merece!
dida-cavalcante@hotmail.com

YES we Cooking 3 de dezembro de 2011 às 18:18  

Oba, eu quero!
Cecilia Padilha
São Paulo - SP
yeswecooking@gmail.com

Beijos

Aline,  3 de dezembro de 2011 às 21:19  

Oi Adda!!!Estou animada pra esse sorteio. Abraço,Aline.
aline_xia@hotmail.com

Anônimo,  4 de dezembro de 2011 às 07:03  

Oi Adda,

Tb quero participar.
Ionetti Barros
Ionettibarros@gmail.com

Adda Ritzel 4 de dezembro de 2011 às 16:26  

Gente, atenção! Tem que ser seguidor e comentar aqui. Não basta só seguir ou só comentar. kkkkkkkk
Boa sorte pra todos!

Calíope Corrêa 4 de dezembro de 2011 às 17:12  

Ahhhh eu querooo!! ^^
Já sou seguidora... claaaaaro!!
Amo esse cantinho e quero ganhaaaaar esse presente!

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com
Recife-PE

\o/\o/\o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Eva 4 de dezembro de 2011 às 17:33  

Oi amada, super parabéns pelos seguidores, sucesso prá seu blog, quero participar, sim, seguidora Eva, evasabbado@gmail.com, Novo Hamburgo, RS, bjinhos, flor.

Polyana Alencar,  4 de dezembro de 2011 às 17:39  

Eu querooo... rsrs
poly.facanha@gmail.com
Polyana

Mona Gouvea 4 de dezembro de 2011 às 18:18  

Quero uma árvore de galho este ano,resolvi que quero diferente,lindas estas,abraço.

Frida Salobra 4 de dezembro de 2011 às 20:37  

Oi Adda,

Já estou te seguindo e torcendo pra ser a sortuda, ganhadora deste super sorteio!!!

Adorei o teu cantinho!!!

beijocas,


Flor

maria.flor.menina@gmail.com
http://defloreseilusao.blogspot.com/
Olinda-PE

Juliana Cris 5 de dezembro de 2011 às 11:46  

Chance extra!!!! =)
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

http://sorteria.blog.com/2011/12/05/artista-de-plantao-1%C2%BA-sorteio-do-blog/

Bella 5 de dezembro de 2011 às 17:51  

Parabéns Adda pelos seguidores, seu cantinho é muito especial!
:D

Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com

thati 6 de dezembro de 2011 às 08:12  

Oi Adda, tudo bem?
Parabéns pela marca dos 100 seguidores (eu tô quase chegando)!
Lógico que eu quero participar - e 2 vezes!
Divulguei o seu sorteio lá no Engenheiras Enroladas... dá uma olhada:
http://engenheirasenroladas.blogspot.com/2011/12/sorteio-cesta-de-gostosuras.html

Meu e-mail: ba_thati_nha@yahoo.com.br

Tami Fonseca Sousa 6 de dezembro de 2011 às 08:51  

Adorei a promoção.
Tami Fonseca
tami_t1@hotmail.com

Boa sorte pra nós.

Mayane,  7 de dezembro de 2011 às 17:46  

Gostei! eu queroo! :D

Mayane Valeriano
mayanev@hotmail.com

Manu Lima 14 de dezembro de 2011 às 17:33  

querooo muito participar Adda bjs amuuu demais seu blog!!!

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP