2 aninhos de Lara

terça-feira, 1 de maio de 2012

Hoje eu tenho o grande prazer de mostrar as fotos da mega festa de Larinha. Esta fofa é uma menina muito especial, tanto porque nasceu em condições adversas de saúde e, com a graça de Deus, as venceu após um tempo de internação pós-parto, quanto pelo fato de que é extremamente esperta, carinhosa, sociável e doce. Amo demais!


A mãe dela é Regiane, minha amigona de vida e de travessuras de palco. Juntas formamos o grupo teatral "Eu e Ela, Ela e Eu" (apesar de estarmos praticamente inativas, por força dos compromissos familiares e profissionais). Rê preparou uma festa incrível para a filha, contando com a ajuda de sua mãe-costureira-e-faz-tudo-de-todas-as-horas e de outros familiares e amigos. Às vésperas da festa, ela me mandou uma mensagem dizendo "adivinha quem foi a artista que me inspirou na festinha de Lara?". Ué, sei lá! Daí ela me disse que, quando eu estava internada no hospital, mostrei fotos maravilhosas de festas infantis e sugeri a ela que fizesse mais ou menos daquela maneira. Imaginem se eu ia lembrar da ocasião!!!! 


De todo modo, foi bom saber que a estimulei a pensar e produzir a riqueza que foi essa festa. Gente, foi uma coisa de louco! Na verdade, saímos com tantos presentinhos nas mãos, além dos doces, biscoitos e outros mimos que até constrangia. Tudo feito com muito amor por uma mãe louca varrida apaixonada pela cria! kkkk Esta é, de fato, uma artista de plantão. Confiram.














 Chaverinhos
 Lápis-pássaro
 Lancheirinhas dos meninos (uma mochila-saco)
 Lancheirinhas das meninas (bolsa para bijus)
 Mural de fotos de Lara, que ficava na entrada do local da festa e foi distribuída aos convidados na saída
 Mãe e filha curtindo o momento lúdico

A cara de felicidade!!! kkkkk

Fotos: Anna Freire

3 comentários:

mollymell 1 de maio de 2012 às 18:18  

Adda, sua amiga esta de parabens, que festa maravilhosa deve ter sido, pelas fotos da pra ver que tudo foi feito com muito bom gosto e criatividade. Parabens pra sua amiga, parabens para a Lara.

Bella 8 de maio de 2012 às 21:58  

Tudo muito lindo amiga.
;D

...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
:D

Eva 11 de maio de 2012 às 13:28  

Adda querida,vim matar as saudades,desculpe o sumiço, flor,amei essa festa, parece de revista,super inspiradora tb, queria ter uma mãe ou uma vó assim tão prendada, que luxo que ficou,bjinhos, um lindo final de semana prá ti amiga.bjos!

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP