Preparativos para o Dia das Mães - parte 2

sábado, 12 de maio de 2012

Oi, pessoal!


Passando por aqui rapidinho pra compartilhar, conforme prometido, a outra parte dos preparativos para o Dia das Mães, pois DE FATO não sou normal e resolvi me entupir de responsabilidades para a comemoração de amanhã. Ainda hoje terei que fazer uma torta, quiches, biscoitinhos decorados, palitinhos de queijo com alecrim, scones de uva-passa, patês e torradas. Amanhã ainda ficarão restando os waffles de pão de queijo, chocolate quente, café e outras comidinhas, além da decoração todinha. Confesso que o meu simples chá para as mães acabou tomando uma proporção (de gente) maior do que o esperado, mas estou feliz.


Então, só pra deixar registrado e (quem sabe?) dar ideia para quem esteja preparando uma festinha para o Mother´s Day, compartilho a solução que tive para que nós mães não tivéssemos que nos preocupar em arrumar tudo após o chá: lembrancinhas para os filhos em formato de avental. kkkkkk

É isso mesmo! Cada filho receberá um avental com uma frase personalizada e já "ditando" a sua contribuição para esse dia tão especial. Lavar louça, enxugá-la, varrer a casa, passar o pano, entre outras obrigações mais do que justas, pois mãe não é louca deve trabalhar (pelo menos, meu Pai!) no seu dia.
É isso! Beijos e tchauzinho que agora vou correr para fazer as unhas e compras de última hora.







0 comentários:

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP