Preparativos para o Dia das Mães - Parte I

sábado, 28 de abril de 2012

Faz quase um ano que eu fraturei a patela, que coincidiu com a véspera do Dia das Mães. Deveria ser um dia de alegria, festa. Havíamos acabado de nos mudar para a casa nova. Mas, ao invés de passar um Dia das Mães feliz, fiquei chorando de dor o dia todo. Não tem como esquecer coisa assim!


Dou graças a Deus que um ano depois - passadas as dores maiores, a internação e os 3 meses de cadeira de rodas - cá estou eu (ainda mancando) para contar a história e fazê-la diferente. Amém!


Então, pensei como poderia fazer para tornar o nosso Dia mais especial e compartilhar das bonanças do Pai com algumas outras mãezinhas da família. Pensei a princípio em fazer um almoço, mas depois surgiu a possibilidade de irmos para um evento culinarístico especial para a data. Aceito, afinal, fazer comida no Dia das Mães é "osso". Portanto, ficou combinado que será um chá da tarde....entrando pela noite...com tudo o que nós temos direito: carinho, beleza e comidinha gostosa. Farei uma torta com antecedência e outras coisinhas fáceis e rápidas, só pra gente beliscar.


Não irei lavar nem um prato nesse dia, pois pensei numa ideia super especial para fazer com que somente os filhos trabalhem. Mas deixarei em suspense para a próxima postagem. kkkkk


Estou trabalhando com a decoração da festinha. Fiz tudinho sozinha ou com a ajuda da minha querida Cricut.



Fiz umas almofadas perfumadas em formato de coração para dar às mães. Além de bonitinhas, servem para enfeitar ou colocar na gaveta de roupas. Perfumei-as com o aromatizador da Le Lis Blanc, que tem um cheirinho maravilhoso de alecrim e eu amo usá-lo para perfumar a casa.




O meu xodó são esses quadrinhos, que aproveitei do antigo quarto de Samara e ainda não havia achado "serventia". Lindinhos, não? Todos os tecidos foram cortados e costurados à mão.



Espero que tenham gostado. Ainda dá tempo de preparar algo especial para sua mãe. Com criatividade e paciência tudo dá certo!


Beijão,

4 comentários:

mollymell 1 de maio de 2012 às 18:15  

Nao e a toa que voce esta sumida, trabalhando e criando tantas coisas lindas assim.
Que bom que agora, apos um ano, voce bem. Ficar doente, ou inabilitada nao e facil nao.

Christiane,  10 de maio de 2012 às 08:24  

Adda seu blog é simplesmente encantador, parabéns!!! Esse espaço é tão gentil e tranquilizante... Adoro vir aqui!!!

Beijos...

tina 22 de junho de 2012 às 10:24  

Olá Adda,bom dia, com muita paz.
Amei seus corações, obrigada por compartilhar!!
beijosss

BloggerPlus App,  12 de julho de 2012 às 10:02  

Obrigada, Chris, Tina e Regina. É a companhia e estímulo das amigas que me fortalece a continuar postando, mesmo faltando tempo. Beijos em todas.

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP