Garden, sweet garden!

domingo, 15 de abril de 2012


Desde que nos mudamos pra casa nova (já vai fazer 1 ano), não havia me proposto a cuidar do jardim. Até achei esquisito, pois gosto de plantas e tão mais da beleza que elas trazem. Mas depois entendi que não poderia mesmo me dedicar às plantas enquanto algumas pendências e ações que requeriam mais atenção não estivessem sanadas.

Não sei se vocês ainda fazem isso de colocar os objetivos para o ano seguinte no papel e olhar de vez em quando, naqueles momentos em que a sensação de não ter feito nada ocorre à mente. Eu até havia perdido o hábito, mas voltei pois vi que é muito importante sempre termos objetivos concretos e, principalmente, o registro deles para eventuais consultas, auto-cobranças e também a alegria do dever cumprido. Pois bem, foi o que fiz...e coloquei no topo da lista EM LETRAS GARRAFAIS o tópico: "fazer o paisagismo da frente da casa e voltar a cuidar da mini-horta". É, a coisa ficou séria mesmo! Daí aproveitei um momento de distração para os outros afazeres e.... voilá! O jardim saiu! Ainda que parcialmente, pois desejo incrementá-lo beeeeem mais. Por hora, estou muito satisfeita.
 Fotos do "antes e depois" dos lugares em que foram adicionadas plantas.



A jabuticabeira já nos alegrou com o primeiro fruto e as outras plantas nos presenteou com as lindas flores, que (em dois casos) eu nem sabia que tinham, logo depois de plantadas. Valeu todo o sacrifício físico investido!!!! Agora é pensar na próxima fase, depois que as minhas vértebras voltarem para o lugar. Hahahahahaha

Amooooo contemplar este visual logo pela manhã...

Espero que tenham gostado das fotos. Se tiverem ideias, por favor...eu as quero!!! É sempre uma grande satisfação compartilhar minhas alegrias com vocês e receber o carinho e atenção em troca.

Beijão,

4 comentários:

Bella 15 de abril de 2012 às 20:56  

Quanta delicadeza no seu Jardim Adda.
:D

Aline Monforte 17 de abril de 2012 às 07:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Monforte 17 de abril de 2012 às 07:54  

Ameei Adda! ficou muito LindoO!

Unknown 20 de abril de 2012 às 21:58  

Olá!!!Adorei sei blog, e neste post, vi que a natureza é marcante por aqui, logo, isso já se identifica muito comigo.Parabéns pelo espaço.já estou seguindo vc!!!Um abraço amigo, Rubi.

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP