Mimos cá de casa

sábado, 21 de abril de 2012


Para mim não tem coisa melhor do que deixar comidinhas já preparadas (prontas ou semiprontas) e, com todo o luxo, dispor destas na hora que quiser. É verdade que também é bom já comprá-las prontas, mas tem vezes que a nossa mãozinha no preparo faz toda a diferença. Assim, tenho sempre a mão tortas salgadas, quiches, escondidinho, pasteis e bolos congelados. É só tirar do freezer umas horinhas antes e esquentar.


Como a maioria de vocês já sabem, sou louca por biscoitos. Gosto de criar, recriar e experimentar todo tipo de biscoito (principalmente os amanteigados). E é aí que recaio no que estava dizendo: não tem biscoitos mais gostosos do que os caseiros. Não tem! Compro de vez em quando biscoitos importados para curtir sabores diferentes. Amo os holandeses, dinamarqueses e ingleses (estes são os melhores) e tenho prazer em guardá-los a sete chaves para momentos especiais de encontro com amigos. Mas, ainda assim, prefiro os meus (e minha família concorda comigo, ainda bem!).


Sendo assim, resolvi imitar os modelitos de embalagem dos biscoitos importados e enfeitei-os com forminhas para cupcakes e pus dentro de uma lata própria para biscoitos. Guardei-os, com muita alegria, para AQUELE momento relax com um bom café e excelente companhia.




Julinha também gostou da ideia! kkkkk Aliás, estou com saudades dos posts dela. E vocês? Vou conversar com ela a respeito disto.


Beijinhos e até a próxima,


1 comentários:

Bella 23 de abril de 2012 às 20:55  

Nossa Adda, quanta delicadeza. Tb adoro biscoito e adorei sua idéia de colocar na latinha como os importados, ficou demais.
:D
Bom começo de semana!

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP