Preparativos para o Chá com as princesas - parte 2

domingo, 4 de setembro de 2011


Minhas queridas amigas,

Quero agradecer demais as palavras carinhosas de estímulo e acalanto que recebi de vocês no último post. Esta é uma das grandes vantagens de ser blogueira: fazer amigos distantes que, muitas vezes, estão tão ou mais pertinho da gente do que os nossos amigos mais próximos. Valeu meeeeeeesmo!

Voltando aos preparativos da festinha de Samara, quero compartilhar da alegria que tive quando recebi a papelaria personalizada que encomendei à Thiara, da Tuty. Ela fez tudo do jeitinho que eu pensava e já tratei de imprimir e cortar a maioria das peças. Mas eu vou segurar minha ansiedade de tirar fotos e fazer surpresinha pra vocês. (:D) Ah, mas cabe mostrar como o convite ficou lindinho, né?


Bom, já havia dito a vocês que pretendo fazer tudo na festa? Não? Pois é, quero fazer todos os docinhos, cupcakes, pirulitos de alfajor, chocolates, salgados, bolo e o que mais der na “telha”. A decoração também, pois se for pra gastar din-din alugando todas as peças, prefiro comprar menos peças e ficar com o patrimônio para a posteridade. Hahaha! Já comprei também os tecidos que vão compor a colcha (meio que de retalhos) pra ficar na grama (tipo piquenique, lembram?).

  
Pra pôr na mesa, acho um luxo aquelas bandejas estilo provençal laqueadas, mas vi que estavam muuuuuito caras. Então, comprei uma genérica de MDF e pintei com tinta acrílica. Enfim, depois de pronta, cortei uma folha própria pra scrap e encaixei na parte de dentro da bandeja. Isso é ótimo, pois vou poder brincar com os forros sempre que quiser.




Comprei as forminhas pra brigadeiro e colei sianinha rosa pra dar um realce a elas. Não ficaram fofas dentro da bandeja?



Pronto! Terminado o serviço, faltam só essas “coisinhas” por lixar, envernizar, pôr forro, etc. Boa sorte pra mim!

Beijos,


10 comentários:

mollymell 4 de setembro de 2011 às 09:47  

Bom dia!

Eu já posso imaginar a beleza que será essa festa. É muito trabalho, mas também excitante preparar e criar uma festa, e depois é recompensador ver a alegria e prazer que damos a pessoa homenageada. Samara vai ficar muito feliz.

Anônimo,  4 de setembro de 2011 às 11:21  

Amigaaa! Vc como sempre abalaaaaaaa. Samara vai achar LINDO. Está tudo digno de princesa mesmo. Se eu tivesse em Natal ia para sua casa te ajudar kkkkk. Mas to LOnggggeee. As bandeijas estão divinassssssssssssssssssssss. Já to vendo aqui idéias para o chá do baby kkkkk, ainda não sei quem vai vim, mas estou esperando com muito amor.
Laise Padilha

eu, Lila Cassini 4 de setembro de 2011 às 18:29  

Menina que luxo! Adoro festinhas elaboradas. É muito show. Ja estou doida pra ver o resultado. Beijo grande.

Polyana Alencar,  4 de setembro de 2011 às 19:35  

Qto capricho...estou sonhando com o Chá com as Princesas de Samara!!! Viajo nas produções...bj gde e muito sucesso!!!

Bella 4 de setembro de 2011 às 20:31  

Nossa, como vc está empenhada, admiro sua dedicação! Ansiosa para ver o resultado por aqui!
:D

Má! 5 de setembro de 2011 às 08:09  

Nossa essa festa vai arrasar ein!?
Eu tambem to querendo comprar essas bandejas para pintar, como se chama a tinta que vc utiliza?!
Otima segunda!
Bjo Bjo

Calíope Corrêa 5 de setembro de 2011 às 10:25  

Ficaram fofíiiiissimas!! Eu amei...
Quero ver o resto da festa! =D

Boa semana pra tu mulher...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Eva 6 de setembro de 2011 às 16:56  

Adda, que maravilha, menina, capricho total, muito fofo tudo, nos conta depois como foi, parabéns mesmo, flor, o queixo caiu por aqui, hehe, beijos, querida, obrigada pelo carinho!!

Dani Toscano 6 de setembro de 2011 às 23:04  

Tenho certeza que vai tudo lindo. Sua criatividade não tem fim.
Obrigada pela visita lá no blog.
Xêro

Calíope Corrêa 8 de setembro de 2011 às 17:40  

kkkk Homens são engraçados mesmo!!
Obrigada pelo carinho viu!! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP