Dias de férias

terça-feira, 12 de julho de 2011

Olá!


Em meio à avalanche de problemas a resolver, cá estou eu e minha filhota, brincando de castelo de cartas enquanto com o rabo do olho navego na net. Momentos lúdicos de encontro entre as férias dela e minha looooooonga licença-saúde.









Depois, um bom prato de macarrão com almôndegas feito em 15 minutos (graças ao congelamento das almôndegas na semana passada. Aleluia!).




Detalhe para os talheres no lugar errado. Perdoa aí, vai! Era a fome! kkkk

Como não posso fazer nenhuma atividade física (exceto nos braços, para conduzir a cadeira de rodas), volto eu para o computador para postar aqui. Depois vou pra varanda ler os contos de Câmara Cascudo ao som dos pássaros. Se vou resolver alguma pendência hoje, não sei. Estou aprendendo a descansar em Deus...

Beijos!

3 comentários:

Eva 12 de julho de 2011 às 14:23  

Oi amada, obrigada por sua visitinha e comentário, vou colocar seu blog na lateral do meu, adorei passar por aqui, quero acompanhar seu blog mais de pertinho, adorei te ver, ver tua menina, que Deus te abençoe sempre, descansar em Deus é a Glória! bjos, até mais

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 12 de julho de 2011 às 16:02  

Oi Adda,

Que arraso sua cozinha, linda demais!!!
Olha, adorei seu recadinho, seu blog e já estou te seguindo... grande bjooo

Bella 14 de julho de 2011 às 09:57  

Olá Adda, adorei de cara seu cantinho, identificação total! Já estou te seguindo.
:D

Depois conhece o meu:
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP