Dias de férias - parte 2

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bom dia a todos!
Continuando meu momento zen (zen paciência, zen andar, zen nada pra fazer), vislumbramos ontem - entre uma chuva e outra - a paisagem linda que se formou diante dos nossos olhos. O marido grita informando o ocorrido e eu subo pra registrar com fotos: os nossos vizinhos bois e vacas...




.... e cavalos.




Eles sempre estavam por aqui, mas não tão à vontade. Lindos, né? Também acho, porque....
Lembram da postagem sobre os adesivos de parede?
Aqui tá um, aplicado no escritório.

É claro que a minha princesa gremista compõe muito bem a paisagem linda da criação de Deus, enquanto símbolo da Coroa da Criação. 


Samara fotografada por Narah Alves (minha mana),
do blog Narah Alves Foto e Arte

E Deus viu que ficou MUITO bom (e eu concordo, kkkkk).


Beijos!



2 comentários:

Má! 14 de julho de 2011 às 16:12  

Ola Adda!! Achei seu blog e adorei, ja estou seguindo pra acompanhar tudo!!
Bjos

mollymell 20 de agosto de 2011 às 09:35  

Estava passeando pelo seu lindo blog, vi essa foto e parei nela. Sua irmã está de parabéns!

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP