Coisinhas de casa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oi, pessoal!


Vocês lembram que nesse post eu disse que iria tirar as fotos das aquisições que havia feito no Sam’s? Pois bem, na ocasião disse que comprei um porta cereal (que era meu sonho de consumo) genérico, pois o que eu já tinha visto custava os olhos da cara (mesmo assim eu queria!), não pagava a utilização. Mas diga se não é bacana?! O original é da Zevro – imponente, sofisticado e comporta bastante cereal.

O que eu comprei não tem grande sofisticação, mas é fofo, cabe um pacote de cereal quase todo e é bem fácil de manusear.

Samara, que belisca cereal o dia todo, o amou. Ah, e custou R$ 29,90, tá? Dá até pra comprar mais e colocar feijão, arroz, macarrão ou o que sua imaginação permitir. Também existe um outro modelo que fica chumbado na parede que você pode fazer exatamente isso. Vamos combinar que eles são tudo de lindo, né?

As outras coisas que comprei no mesmo dia foram as 4 banquetas de palha de bananeira para a cozinha. São belas e muito confortáveis. Na verdade, quando bati o olho nelas já me vi fazendo pátina nos pés delas. Mas, por hora, as deixarei assim mesmo.


Vocês devem ter notado o border de acrílico no tom laranja que pus no rodameio da cozinha. Pois bem, essa é uma longa história: em janeiro, quando estava internada no hospital ao mesmo tempo que escolhia os acabamentos da casa, estava em dúvida se iria colocar ladrilho hidráulico como border acima da pia. Num belo dia, estava eu olhando o blog da Kátia Bonfadini quando vi a postagem em que o designer Wagner Campelo (amigo dela) fez uns quadros de frutas com temas de cores diferentes. Clique aqui para vê-los.

Criação de Wagner Campelo

Eureca!! Era isso que eu queria! Na verdade, eu queria a foto, mas com cada fruta separadamente. Então, pedi a um amigo para separar cada fruta e mandei fazer os quadros de acrílico numa loja especializada. Foram 11 quadros de 25x27 cm, que foram pregadas na parede com fita dupla face da 3M. Daí, ficaram assim:


Para comprar fotos do Wagner, entre no photaki. Obrigada, Wagner e Bonfa, pela linda arte que trouxe um brilho todo especial para a minha cozinha (ou meu parque de diversões, como meu cônjuge diz).



Beijos a todos!



9 comentários:

Larissa 29 de junho de 2011 às 20:09  

Sua cozinha tá um charme!

Manu Lima 30 de junho de 2011 às 15:02  

parabéns ta muito linda!!!

Andréia Sant'Anna 1 de julho de 2011 às 18:36  

Tá linda.., adorei!
E também adorei seu blog.., já virei seguidora!
Beijos

www.andreiasantana.com

Isaura Mirela 3 de julho de 2011 às 20:42  

Oi querida, obrigada pela visitinha e também por ter gostado das tulipas, é muito bom quando as pessoas gostam do que fazemos, não é mesmo?!

Uma ótima semana...
Xeruuuuuuuuu

eu, Lila Cassini 3 de julho de 2011 às 22:21  

Amei a sua cozinha. Simplesmente perfeita! Estou te seguindo. Bjs.

Adda Ritzel 4 de julho de 2011 às 14:50  

Meninas,

Obrigada pelo carinho. É muito estimulante quando preparamos algo com dedicação e recebemos a grata retribuição pelo esforço. Além disso, tenho percebido que ser blogueira é ter a oportunidade de construir novas amizades e cuidar das velhas. Tem sido muito prazeroso esse tempo virtual com vcs. Bom demais, meeeeesmo!
Beijos a todas.

Ruby Fernandes 12 de julho de 2011 às 11:38  

Que linda sua cozinha! adorei =)
Adorei também sua visita, volte sempre tá?
bjo bjo =)

Eva 12 de julho de 2011 às 14:25  

Adda, querida, amei tua cozinha, linda mesmo, ja providenciei teu blog na minha lateral, não posso perder mais vc de vista, grande beijo.

Anônimo,  15 de janeiro de 2014 às 19:34  

Oi querida lindo sua pagina aonde conseguiu o generico bjinho

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP