Continuando os preparativos

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eita! Desculpem-me a demora para postar, mas é que estou dividida entre as zilhões de sessões de fisioterapia que TENHO que fazer (porque é o jeito!) e as pequeninas e inúmeras coisinhas que temos que resolver para a conclusão da casa.
Bom, como na minha cabeça não cabe mais nada além de uma calculadora (porque os gastos finais estão pegando!), caixas de papelão a serem preenchidas com nossa “tralha” e as ideias decorativas para o novo lar, só me resta falar de decoração com vocês - a não ser que queiram falar sobre matemática financeira. Por mim, tudo bem também!
Quem me conhece sabe muito bem o problema mental que tenho de planejar com muuuuita antecedência. Quando vi o projeto da casa pronto (2009) já tratei de providenciar alguns elementos legais para a casa, como o adesivo de parede. É muito bonito e dá um tom de ludicidade à casa. Mas, cuidado! Não vá querer encher sua casa de adesivos e fazer com que ela pareça um álbum de figurinhas, tá?
Então, pensei quais os ambientes que caberiam adesivos sem ficar sujo visualmente. Daí pensei que na sala caberia uma linda árvore com pássaros (comprei aqui), remetendo ao ambiente quase rural em que fomos nos meter a construir a casa.

Também no escritório caberia um adesivo (que comprei aqui) na parede preta que não tem nenhum móvel, cujo motivo seria também um galho de árvore no canto da parede e uma frase escolhida por Paulo. Ambos na cor branca, claro! Daí também vi uma coruja preta muito fofa que caberia bem como detalhe na parede branca, para dar o contraste com a outra parede.


Ia esquecendo dos gatinhos que vão dar certinho na escada de eucalipto. Mas solicitei-os na cor marrom. Não são fofos?

Ai, tô muuuuuuuito ansiosa para colocar os adesivos na parede. Assim que o fizer postarei para vocês verem o resultado, combinado? Mas, aqui embaixo seguem algumas ideias para curtir. Ah, se você tiver seu próprio desenho ou frase, algumas empresas fazem esse serviço personalizado também. Então, ponha tico e teco para funcionar e crie algo novo para sua casa.

Nesse clima de descanso prolongado, despeço-me e desejo a todos um feriado aprazível.
Beijos,







4 comentários:

léia 7 de março de 2011 08:34  

OI XUXUUUUUUUUUUUUUUU! AMEI VC TER POSTADO ALGUMAS DAS MILHARES DE COISAS Q TEM NA CAIXOLAAAAAAAAAAAAAA! DEMOROU!! BJSSSSSS LINDONAAAAAA.

P.S: TDO LINDO N NIVER D S CONJUGE! MAS VC SABE O Q MAIS AMEI, NÉ? DELICIOUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Feito a Mão 7 de março de 2011 10:27  

Oi, Adda!!!
Eu sou tão tonta!!! Só vi depois que o link de seu blog tinha vindo no primeiro e-mail. Já estou te seguindo.
Eu não sou muito fã de adesivos, mas vc teve muito bom gosto em selecionar o grupo aí em cima. São perfeitos. Fiquei babando pelo pinguim da geladeira. Lindo de morrer! Acho que vou providenciar um pra mim.
Obrigada pelas dicas todas sobre o cortador.

Ah, sou a Cláudia do Feito a Mão.

Bjinhos

Adda Ritzel 7 de março de 2011 22:47  

Oi, Léia. Obrigada pelo apoio, amiga. De fato, estou muito feliz por estar pondo o que tenho na cachola - e o que tenho adquirido com as amigas blogueiras - para fora. Espero ajudar e ser ajudada nesse caminho...
Bjs.

Adda Ritzel 7 de março de 2011 22:49  

Claudinha,

É um privilégio que vc esteja me seguindo, pois sou sua fã. Obrigada pelo apoio e desejo que continuemos a trocar figurinhas (pois já tenho recebido as suas já faz um tempo).

Bj e boa viagem.

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP