Organize-se já!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Gente, não sei vocês, mas eu AMO um elemento de organização funcional. Então, hoje vou compartilhar com vocês a nona maravilha do Universo: o rotulador eletrônico.
O que é? Tá rindo de mim porquê? Estou falando sério. Se você nunca ouviu falar nele é porque, de fato, não é tão (como direi??) animado (???) assim por organização e funcionalidade. Ok. Sei que sou um ser esquisito, mas depois que eu defender essa querida máquina de etiquetar você também vai me dar razão.

É o seguinte: quem nunca sentiu vontade de pôr o nome nos potes que levou pra congelar, porque todas as vezes que quer o bendito ensopado congelado tem que abrir um bocado de depósitos e trincar as mãos no gelo até encontrá-lo? Ou quando você quer nomear os brinquedos das crianças... ou fazer divisórias para fichários... ou nomear o conteúdo dos seus potes de cozinha (como feijão, macarrão, soja, linhaça, etc.)... ou colocar a data de validade dos alimentos... ou pregar o seu nome nos lápis (porque todo mundo pega e não devolve)... ou... ou... ou tantas mil coisas que você precisa fazer no dia-a-dia e tem que recorrer à caneta permanente (que é prático, mas não é bonito) ou impressão no computador (que é bonito, mas não é prático). Além do que aquele papelzinho impresso não é impermeável e sempre borra. Pois é! Convenci? Ufa! Demorou!
O açúcar impalpável acabou, tá? Ele é impalpável, não invisível.

Para organizar a bagunça das fantasias de Samara.

Esses potes cheios são uma perdição...

Rotulador em ação...


O rotulador não é caro, dura muito e você pode levá-lo para onde quiser dentro da bolsa, pois é bem pequeno. Tanto a fita (impermeável) como o cartucho têm uma grande variedade de cores, então, dá até pra compartimentalizar as coisas por cores (eu sou normal???). Ele possui um cortador interno e em sua configuração existem várias possibilidades: tamanhos pequeno e grande, 3 tipos de largura, várias molduras (ou não) e nove tipos de estilos. Dá pra tu? A marca desse meu é Brother PT-80, e eu comprei aqui.
Viu como é pequeno? Meu cônjuge diz que é meu joystick.


Já sei! Etiquetei o próprio etiquetador. Não precisa rir...
Bom, fica a dica para os loucos e também para os que acham que não são loucos (mas são!).
Beijos a todos,



1 comentários:

Unknown 14 de setembro de 2011 às 21:42  

Cara ,a cada dia me surpreendo mais com seu blog!!!ter um etiquetador é tudo de bom...de repente posso me achar em meio as minhas bagunças!!Valeu a dica!!

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP