Chá da troca

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Eu e minha cunhada temos um hábito muito saudável de trocarmos o que não usamos mais uma com a outra. Por sorte os corpos parecidos (e gostos igualmente parecidos) nos ajuda neste aspecto. Mas, de tempos em tempos, ampliamos nossa rede de contatos e fazemos o chá da troca. Já falei sobre isto no post do dia das mães.


Uma vez resolvi, de ultima hora, fazer o chá na minha casa. Sem decoração...sem frufrus...sem criatividade. Mas, espera: essa não sou eu! E aí, não mais que de um dia pro outro (literalmente), montei toda a festa com elementos lúdicos que me acompanham há anos - minhas amigas galinhas.

Fazia tempo que eu queria montar uma decoração só com minhas galináceas, mas não tinha encontrado oportunidade. Foi uma ótima ideia. Ri muito em cada parte da montagem da mesa e Gertrudes, claro, reinou na decoração. Dessa vez ela não foi pra cozinha fazer comidinhas, mas ficou de olho em todo o processo decorativo.

Os comes e bebes foram trazidos pelas convidadas, mas participei fazendo os cupcakes de chocolate triplo e os ovinhos de chocolate com recheio de ganache e pintinhos em pasta americana.

Precisa dizer mais nada não, pois foi um encontro delicioso e regado a boas risadas durante todo o leilão de peças - que iam desde blusas a sacos de romãs tirados do pé. Kkkkkk Bom demais! Sugiro a todos, já que é uma excelente oportunidade de ter coisas novas em casa sem ter que desembolsar nada e ainda dar uma real utilidade àquilo que não usamos mais. Super sustentável!

Deixo vocês com as fotos:














Beijos a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP