Dia dos Pais - versão 2012

terça-feira, 21 de agosto de 2012

 
Bom, eu tava cheia de ideias pra o almoço de dia dos pais aqui em casa. Mas, mais que de repente, optamos por uma mudança de planos: irmos pra uma pousada em Barra de Cunhaú/RN. Beleza! Beleza de plano, belezura de lugar. O problema é que eu já tinha feito alguns preparativos e não ia jogar fora, né? Daí optamos por fazer um jantar na véspera da comemoração com frios, torta de bacalhau e cupcakes, dentre outras coisas. Foi ótimo, mas não registrei com fotos! :(
 


 
Por sorte eu já havia tirado umas fotinhas em casa, mesmo! O tema da festa permaneceu - o pai retrô -, com direito a toppers de cupcakes e garrafinhas temáticas com baganas pra alegria da criançada...e dos adultos, né? A receita dos cupcakes eu já postei aqui.
 
Quanto à praia pra onde fomos....maravilhosa! Maridão amou!!!! Vista linda desde o acordar e abrir a janela! Recomendo demais, viu? Quem tiver interesse, manda um e-mail pra mim que eu passarei as informações necessárias com prazer.
 
 Vista da janela do quarto



Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP