Olhe eu aqui outra vez!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oooooiiiiiiii!!!!!!!!
Tava com tanta saudades de vocês! Já se passaram mais de 20 dias que eu não postava nadinha e nem olhava os blogs das minhas amigas. Desculpa, meninas! Eu estarei voltando à ativa nos próximos dias.

Não postei nada porque, como vocês já sabem, setembro foi mês atípico: meu aniversário, de Samara e de Paulo. Foi tudo maravilhoso, mas difícil e cansativo. Com isso, não tive tempo pra entrar na internet. Na verdade, só vi a historinha do malware bloqueando os blogs. Que susto, hein?

Agora, pra completar, tive os arquivos do niver de Samara todos danificados. Chorei muuuuuito imaginando o quanto essa festa foi trabalhosa e linda e que eu não teria nenhuma foto pra mostrar e vocês e nem pra eu guardar de lembrança. Mas, meu cunhadinho sabido está tentando recuperar os arquivos. Amém! Assim que chegar em minhas mãos, eu postarei.

Hoje vou falar só do meu natalício. Paulo e Samara fizeram uma festa surpresa pra mim durante o culto (que foi em casa), com meus familiares e amigos. À tarde vieram minhas super amigas de trabalho. À noite vieram duas amigas de infância, valendo salientar que faziam 17 anos que a gente não se reunia, todas juntas (e agora com maridos e filhos). Ah, e também recebi mais gente da família à noite. Enfim, foi realmente um dia muito especial! Um dia antes vieram almoçar comigo as minhas tias, alguns primos e minha vozinha maravilhosa, que ainda nem conhecia minha casa nova. Foi um dia agradável demais! Obrigada a todos!

Cupcakes para receber os amigos e familiares que apareceram em casa no meu niver

Beijos saudosos pra todos! Voltarei logo com mais novidades.


2 comentários:

Bella 4 de outubro de 2011 às 21:34  

Que bom que está de volta Adda, estava com saudades...
espero que seu cunhado recupere seus arquivos...estou doida para ver como ficou a festa de sua princesa!
:D

Schandra Julia Zmijeski 6 de outubro de 2011 às 01:37  

Oi Adda,
Vi seu comentario no Blog da Regina, Casa de retalhos e vim conhecer seu blog, vi que vc faz varias coisinhas, adorei tudo por aqui.
Venha conhecer meu blog...bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP