Casa nova, vida nova!

terça-feira, 19 de julho de 2011



Atualmente tenho passado por muitas mudanças. Quem acompanha o blog já sabe que faz menos de três meses que nos mudamos pra nossa casa nova (a casinha dos nossos sonhos e, principalmente, dos sonhos de Deus), passei pelo prólogo “um joelho bichado” e fiz quatro cirurgias, fraturei a patela e estou de “resguardo” em casa, aguardando iniciar ainda a fisioterapia.

Como sou um ser de mente inquieta, proibida expressamente de desenvolver a arte que mais amo – a dança -, tive que buscar uma outra forma de expressar as artes que moram em mim. Por isso, em janeiro deste ano resolvi criar este blog. Mas, como não pertenço às artes gráficas e nem sei pra onde vai o HTML, o visual do blog não ficou bem de acordo com a proposta alegre e expansiva de compartilhamento dos talentos que Deus me deu. Então, pedi a Nana, do Manga com Pimenta, que fizesse uma reforma em minha casa virtual. Olhe, foi muita quebradeira, poeira pra todo lado, reboco em toda parte. Só não foi pior porque minha casa tem poucos móveis (leia-se postagens). Depois disso, voilá! Eis a casa nova. Na verdade, ainda está faltando umas pinturinhas aqui e acolá, mas isso é comigo.

Estou muito contente e empolgada, pois a casa agora tem a minha cara. Cheirinho de tudo novinho, pronto para ser usado,.... hummmmm! Ainda bem que estou com tempo pra curtir as duas casas (real e virtual), apesar do joelho e, conseqüentemente, da falta de autonomia. Paciência, não podemos ter tudo!

Obrigada, Nana, pela paciência e atenção que me despendeu nesses dias. Desejo-lhe muita sorte de bênçãos em tudo o que fizer.

Beijos a todos!



2 comentários:

eu, Lila Cassini 20 de julho de 2011 às 12:09  

Oi menina! Esta muito linda a sua casinha. Ficou charmosinho. Um grande beijo e feliz dia do amigo!

Ruby Fernandes 20 de julho de 2011 às 22:53  

Ficou maravilhoso flor! Muito bom gosto viu?
bjo querida =)

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP