Tempo que te quero

domingo, 20 de março de 2011


Pessoas, vou antecipadamente me desculpando porque nos próximos dias as postagens certamente serão mais escassas. Justifico dizendo que agora estarei retornando ao trabalho após um looongo período de repouso forçado em virtude das cirurgias que mencionei em outro post. Já estava sentindo saudades da rotina de banco, das pendências acumuladas dia após dia, dos colegas queridos de trabalho e de voltar para casa com a sensação de dever cumprido. Tá, é verdade que vida de bancária não é nada fácil, e seus ônus prefiro não mencionar no momento. Quero somente pensar nessa nova fase que se inicia. TEMPO de adaptação em tantos aspectos. TEMPO de rever os minutos curtíssimos e otimizá-los da melhor da maneira possível.
Outra coisa que me impedirá de postar com frequência por enquanto é a mudança de residência. Esta sim é uma excelente desculpa. Mas, tentarei agendar algumas postagens para a gente não ficar sem contato, ok?
Pensando no tema TEMPO, lembrei de uma matéria feita por Claudinha, do blog Feito a Mão. Vale à pena reservar um minutinho do seu precioso TEMPO para ler este post.

Beijos e até a próxima.

1 comentários:

Narah Alves 3 de abril de 2011 às 09:04  

tha demorando muito trocar essa postagem...estamos anciosos pela a outra!!!!

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP