Júlia Namoradeira de Almeida Costa

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Inicio as postagens no blog apresentando uma das personagens convidadas que por aqui vão habitar: Júlia.
Júlia é pessoa singular. Encontrada nas estreitas ruas de Minas Gerais e trazida para o Rio Grande do Norte, não perdeu o hábito de espiar pela janela para ver o “movimento” na rua. Por isso mesmo Júlia tem muita história pra contar.
Ela gosta muito de ler sobre cultura popular, artes e atualidades para sempre manter-se bem informada e ter assunto com quem passa na rua. De vez em quando ela vai aparecer por aqui também para compartilhar suas inúmeras experiências. Aguardem!

5 comentários:

Adauto Motta Jr 18 de fevereiro de 2011 às 08:34  

Adorei isso: poder conhecer um pouco do teu pensamento e preferências.
Parabéns pela iniciativa.
Beijo grande.
Em tempo, Júlia tem uma carinha de sonhadora, hem?

Adda Ritzel 18 de fevereiro de 2011 às 21:48  

Obrigada pelo apoio, maninho. Vindo de você, um exímio escritor, é um grande elogio. E, de fato, Júlia é uma sonhadora e minha grande companheira. Amo conversar com ela quando vou tomar café-da-manhã... coisas de gente esquisita. Beijão.

O tempo passou...e eu aqui estou... 19 de fevereiro de 2011 às 22:25  

Adda, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estou muito orgulhosa de você porque como sempre, tudo que você faz, faz bonito e muito gostoso de se ver e de saborear também. Parabéns! Ah (em tempo) a Júlia continua usando aquele colar feito por mim? Beijos

Adda Ritzel 19 de fevereiro de 2011 às 23:33  

Claro que Julia ainda usa aquele colar. Ela é fashion (bem mais do que eu)!
Obrigada pelo apoio. Te amo muito! Bj

Unknown 20 de fevereiro de 2011 às 01:49  

Adda,
É muito legal esse blog. Parece que estamos lendo a sua alma exposta em palavras e obras de arte. É muito significativo como você tem a capacidade de dar estética e beleza para coisas que aparentemente estariam em desuso (uma analogia em relação a vidas humanas...). Parabéns!!!

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP